Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Professores Protestam e pedem o pagamento de seus salários atrasados

BARRA DO ROCHA - BAHIA
13/07/2011

No Segundo mandato o senhor prefeito tem exercido uma ditadura, onde quem se levanta contra ele é punido.
Cansados do chicote do prefeito, e de sua ditaduta, os professores se reuniram no dia de hoje e fizeram um manifesto pedindo o pagamento dos seus respectivos salários. A ditadura tem que acabar, cidadões de Barra do Rocha se mobilizem contra essa opreção causada pelo senhor Jonatas Ventura. Junten-se aos professores para protestar contra a má gestão do prefeito!
"Abaixo o prefeito"
O grito que se ouvia hoje, mostrou ao prefeito que o "medo" acabou. os professores gritavam e diziam "O prefeito não aparece porque está com medo" e " Nós vamos continuar lutando".
O prefeito Probio os professores de se pronunciarem na Radio no dia de ontem no horario de12 horas PM.
"A radio é dele mesmo né?"

PRECISAMOS DE SUA AJUDA PARA DIVULGAR ESSA VERDADE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabêns professores pelo ato de grandeza diante da opreção, unidos famos a diferença, solicitamos a colaboração de todos os alunos para estarem amanhã no mesmo horario em frente a prefeitura para manifestar-mos a nossa indiguinação diante do quadro caótico em que se encontra o municipio de Barra do Rocha. Não podemos ter medo das ameaças do prefeito "DITADOR".

Anônimo disse...

É isso ai ! A luta é direito de todos !
enquanto os funcionários trabalham sem receber ,o prefeito disfila com Carros do ano e com muito didim no bolso ! O tempo da escravidão acabou.. Vamos a Lutaaaa !

Anônimo disse...

Nossa! Parabéns aos professores ..

Anônimo disse...

exigir que os professores trabalhem é fácil, o prefeito que sabe, agora, ser responsável e organizado em paga-los em dias, isso é difícil!!!
É ISSO AÍ PROFESSORES CONTINUEM A BATALHA, PORQUE CALADOS É QUE NÃO PODEM FICAR. O DIREITO É DE VOCÊS. PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!