Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que falar dos Guerreiros?

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. 

Como Fizeram os trezentos guerreiros. Se revestiam de armaduras e coragem, e devido ao seu codigo de honra, não desistiam nunca, nem em meio a um exercito devastador que possivelmente viria em sua frente. Liderados por seus generais eles enfrentam tudo e todos pelo direito a liberdade, e para que ninguem ousace tentar tirar isso deles. E um dia se depararam com um grande exercito, e uma grande batalha iria acontecer .Na frente estava um exercito, dos lados montanhas que os prendiam, voltar e desistir não é uma opção, eles sempre segueim am frente. Usaram as montanhas que estavam lhes cercando como estratégia para vencer o exercito inimigo, eram milhões contra apenas 300, mas eles não desistiram. Mostraram que as vezes poucos vecem muitos, e que a estratégia usada é que define essa vitória.
Não é diferente nos dias de hoje, aconteceram diversas batalhas para que nós tivessemos o direito a liberdade, ao voto, para vencer as ditaduras. Grandes e honrosos homens e mulheres, não satisfeitos com o opressão que lhe imporam, foram a luta, e não deistiram, mostraram para nós que é com batalhas e estratégias que se consegue a vitória. Não precisamos pintar nossos rostos de verde e amarelo, nem usar armas, por que nossa tinta verde e amarela são as leis que nós acolhem, e se essa tinta não funciona, e chega a hora de usarmos nossas armas, a união de todos formando um grande canhão de palavras e gestos, buscando não só o nosso bem, mas o bem geral.
Barrochences vamos lutar e decidir o nosso futuro. Só governa nossa cidade quem nós queremos, e até quando quisermos que ele governe. Quem se levanta contra o pova, acaba caido no chão.

Nenhum comentário: